HOMEM TIRA A PRÓPRIA VIDA NO MUNICÍPIO DE NEÓPOLIS

 




Um morador de rua foi encontrado morto por populares na Orla do município de Neópolis, localizado no Baixo São Francisco sergipano, com uma corda envolta do pescoço e amarrada em uma amendoeira, árvore de onde provém a amêndoa.


Informações colhidas por nossa redação dão conta de que o andarilho era natural do município de Feira Grande, localizado no Agreste alagoano, e vivia perambulando pelas ruas acompanhado de uma mulher.


Logo após encontrarem o corpo, populares acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. O caso foi registrado como suicídio, mas deve ser investigado.


O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, localizado na Rua da Frente, no Povoado Tabocas, em Nossa Senhora do Socorro, local onde permanece a espera de parentes para que possa ser liberado para sepultamento.


Fonte: Aqui Acontece


2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.