HOMEM TENTA SEPARAR BRIGA DE BOTECO E É MORTO A FACADAS EM CHÃ GRANDE-PE


Suspeito, que está foragido, é pai de um dos homens envolvidos na briga.




Um homem foi assassinado ao tentar separar dois homens que estavam brigando num bar em Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime foi filmado por uma câmera de segurança. O pai de uma das pessoas envolvidas na confusão, que está foragido, deu uma facada no pescoço da vítima, identificada como Carlos Augusto Bezerra, conhecido como Kaká, de 42 anos.


O crime aconteceu por volta das 20h40 de sábado (14), e foi confirmado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (18). A vítima, de camisa laranja, tentava separar a briga entre os dois homens.


O criminoso, que usava uma camisa vermelha, puxou uma faca para defender o filho, chegando a sair correndo do bar atrás do outra pessoa. Quando voltou para o bar, a vítima estava no chão, segurando um homem de camisa azul, que seria o filho dele.


O agressor, então, puxou Carlos Augusto Bezerra pelo cabelo e cortou a garganta dele. A vítima começou a sangrar e morreu no local.



Fonte: G1




10 comentários:

  1. Jamais eu separa briga no bar, njksjks não sou otário

    ResponderExcluir
  2. Agora estou na dúvida, qual a morte mais de graça do ano... Se foi esse separador de briga ou o idiota que decidiu tankar o trem. Vms fazer uma votação. 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

    ResponderExcluir
  3. Um motivo pra não brigar em boteco

    ResponderExcluir
  4. Boteco e o caminho mais curto para conhecer o tio Lu😬

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.