HOMEM TENTA MATAR A PRÓPRIA IRMÃ A GOLPES DE FACÃO EM BARREIRAS NA BAHIA



Ocorreu uma tentativa de homicídio no interior de uma residência no bairro Vila Brasil, na noite deste domingo, 22, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.


De acordo com informações de familiares, após uma discussão, o irmão atingiu golpes de facão contra a irmã, vindo a cortar a orelha e decepar um dos dedos da mão.


A provável confusão se deu ao fato de que o irmão teria pedido para se alojar na casa da irmã, a mesma teria dito que não teria condições, pois o local é pequeno, o mesmo não teria gostado e desferido os golpes contra a irmã na discussão.


A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde. Não há informações do estado de saúde da vítima e nem o paradeiro do acusado que fugiu.



Fonte: Mural do Oeste 


11 comentários:

  1. Bahia é inexplicável, Parece que as pessoas não raciocinam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar meia hora de boga com o relógio parado, não generaliza maluco, todo lugar tem pessoas desse tipo, desde o mais rico até o mais pobre...

      Excluir
    2. Raciocínio nada, o cara deve ser um daqueles vagabundos f*di0s que o único emprego dele é arranjar bico de qualquer coisa. E como provavelmente a grana não é o suficiente, o vagaba fica se encostando na casa dos familiares pra ficar comendo e dormindo e ainda não ajuda pagar bosta nenhuma kkk

      Excluir
    3. Concordo Rickzinho, tipo uns e outros que tem aqui no site... O tal do Bender, por exemplo.

      Excluir
    4. concordo contigo ja tive provas de varias... Bahia só perde pra Maranhão. CU de Mundo! Youtuber rodou o brasil todo de Kombi, não foi assaltado uma única vez. Chego na Bahia no primeiro dia assaltaram o maluco duas vezes sendo que a ultima foi roubar peça da Kombi kkkkkkkkk puts pra roubar peça de Kombi so pode ser muito fuleiro. sem falar no se achar, uns cara feio que parece macumba e quer pagar de galanteador.

      Excluir
  2. Uma desgraça dessa ataca a própria irmã imaginem quem não é nada para um praga desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez takei um copo de vidro na cara da minha irma he he he

      Excluir
    2. Como dizia Racionais: "bateu na cara da mãe TORACIO vagabundo, tá fazendo hora extra no mundo"...

      Excluir
  3. Agora ele vai dormir no meio do mato, foragido.

    ResponderExcluir
  4. Estupidez total. Agora e obrigado a receber

    ResponderExcluir
  5. Com um irmão desse não precisa de inimigo.

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.