HOMEM TEM CABEÇA DESTRUÍDA A TIROS EM POSTO DE GASOLINA EM APUCARANA

 



Um homem foi assassinado com vários tiros na tarde de sábado (21) no pátio de um posto de combustíveis próximo ao Estádio Olimpio Barreto, na Vila Nova, em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 18h quando várias pessoas estavam no local. Houve pânico e correria após os assassinos chegarem atirando contra a vítima.


De acordo com testemunhas, o homem foi baleado por bandidos que chegaram em um automóvel sedã usando máscaras da série ‘La Casa de Papel‘. Eles estavam com armas de grosso calibre; Pelo menos um tiro de escopeta calibre 12 atingiu o rosto e a cabeça da vítima.


O homem identificado como Fidelso Rodrigues dos Santos Neto era natural de Londrina, mas morava no Jardim Colonial II em Apucarana. A reportagem identificou que ele acumula passagens pela polícia, e ainda que o assassinato pode ter motivação por rivalidade entre criminosos.


Câmeras de segurança registraram o momento em que os atiradores chegam e uma correria começa no posto. Fidelso tenta fugir, mas acaba atingido e cai poucos metros à frente. Por conta do disparo que ele levou na cabeça ele teve morte instantânea e perda de massa encefálica.



Pelo menos seis homens participaram do homicídio. A polícia identificou que os bandidos estavam em um automóvel VW Jetta com placas de Cascavel, e em um outro veículo ainda não identificado.

Durante a situação, outros três veículos que estavam estacionados no posto foram atingidos pelos disparos: um Ford Ka, um Ford Focus e ainda um Renault Sandero. A Polícia apreendeu uma caminhonete Toyota Hilux e um barco, que eram da vítima.


O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. A polícia instaurou um inquérito para investigar o assassinato.



Fonte: 24h News






4 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.