HOMEM MORRE ATROPELADO POR TREM NA EM HORTOLÂNDIA
Um homem de aproximadamente 25 anos morreu após ser atropelado por um trem na tarde desta terça-feira (31) no bairro Vila Real, em Hortolândia. O acidente aconteceu no cruzamento da linha férrea com a Avenida Santana.
Segundo testemunhas, o homem parou junto a outras pessoas para esperar a passagem do trem, mas em um dado momento ele tentou tentou pular para o outro lado do trem, quando acabou escorregando e foi esmagado pelo veículo. A Guarda Municipal chegou rapidamente e isolou a área, logo em seguida as motolancias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram chegaram e constataram o óbito da vítima, que morreu na hora.
A linha do trem ficou isolada e a operação da empresa Rumo, responsável pelo trecho, foi suspensa para os trabalhos da perícia. O corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão.
A vítima estava sem documentos e até o momento não foi identificada.
O trânsito no cruzamento da linha férrea com a Avenida Santana ficou congestionado, mas o tráfego não foi interrompido.
Fonte: Horto News
Boa noite senhores, primeiro comentário aqui abraços para todos.
ResponderExcluirBoaa noite!!!
ExcluirParabens, Você ganhou um grande nada
ExcluirO Coletor também trabalha com ratoeiras.
ExcluirCada brincadeira idiota.
ResponderExcluirquem disse que ele tava brincando ?
Excluir"Segundo testemunhas, o homem parou junto a outras pessoas para esperar a passagem do trem, mas em um dado momento ele tentou tentou pular para o outro lado do trem, quando acabou escorregando e foi esmagado pelo veículo."
ExcluirEsperou o trem chegar perto para atravessar.
Eita pega meu, o cara virou uma massinha de modelar 😳
ResponderExcluirJá disse tem gente que facilita o meu trabalho.... 😈👇🔥🔥🔥
ResponderExcluirDeu mole
ResponderExcluirDormiu no ponto o cachimbo cai
ResponderExcluirDava para pagar um ingresso e sentir a adrenalina de uma montanha russa. Mas esse imbecil preferiu pagar com a vida para sentir a adrenalina do inferno. Brincadeira idiota.
ResponderExcluir