HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA DURANTE FESTA EM NOVA OLINDA


Ricardo Cruz foi brutalmente assassinado a facadas pelo esposo de sua própria cunhada após um desentendimento em uma festa de aniversário em Nova Olinda, na região do Vale do Piancó





Um crime de homicídio chocou a cidade de Nova Olinda na tarde deste sábado (07) na região do Vale do Piancó. Durante uma festa de aniversário infantil, que reuniu diversos familiares, o motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Conceição, Ricardo Cruz, foi brutalmente assassinado a facadas pelo esposo de sua própria cunhada após um desentendimento. Ricardo era casado com uma mulher de Nova Olinda.


Segundo testemunhas, nas festas de fim de ano, no fim de dezembro de 2022, o acusado já havia tido um desentendimento com a vítima, e por este conflito, as comemorações teriam sido adiadas para este sábado (07).


Ricardo Cruz estava com a esposa e demais familiares na comemoração, na rua Francisco Pinto, no município de Nova Olinda, quando teria iniciado mais uma discussão com o acusado, um homem que é casado com sua cunhada.



Testemunhas relataram a polícia que o acusado e a cunhada de Ricardo saíram do local, após a briga, mas, voltaram minutos depois promovendo desordem. Os acusados derrubaram a mesa do bolo e de posse de uma faca, o acusado desferiu vários golpes contra Ricardo.




Fonte: Diário do Sertão 




7 comentários:

  1. que desgraça, parece cena de animé/manga, mataram o pai no aniversário da criança, que vai crescer com trauma

    ResponderExcluir
  2. uma simples discussão, já é motivo pra matar, essa criança vai ter sérios problemas psicológicos

    ResponderExcluir
  3. Já sabiam que o cara era um desgraçado junto com a cunhada e convidaram novamente, putz.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.