HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE TUCURUÍ NO PARÁ




Maurivan da Silva Nascimento, de 47 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira, 9, no bairro Jardim Colorado, em Tucuruí, no sudeste paraense. O crime teria acontecido enquanto a vítima trafegava com a esposa em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Bros cor-preta, que ao se aproximarem do casal, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles. 


Maurivan foi atingido na cabeça e nas costas com pelo menos três tiros. A esposa da vítima também foi atingida com um tiro na mão. Apesar dos ferimentos, ela ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o crime os suspeitos fugiram em direção à BR 422 sentido transcametá.



A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Civil também compareceu ao local do atentado e registrou o boletim de ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCP), e posteriormente será liberado aos familiares. A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.




Fonte: Roma News






2 comentários:

  1. Pensou que dava conta de pegar a bala, mas não deu....
    Coletado com sucesso...
    😈👇🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.