HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENQUANTO DORMIA APÓS TER CASA INVADIDA

 



Carlos Alberto Santos da Cunha, de 37 anos, conhecido como "Maranhense”, foi morto a tiros por uma dupla encapuzada no início da madrugada desta quarta-feira (11), enquanto dormia em casa, no bairro Fonte Nova, em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.


O crime aconteceu em uma residência na Rua Walter Barbosa de Araújo, por volta de 0h58. De acordo com a polícia, a esposa da vítima relatou que a família estava dormindo quando ela foi acordada com alguém batento à porta.


Ao se levantar para ver do que se tratava, abriu a porta e dois homens altos e magros, encapuzados, invadiram a casa perguntando por "Maranhense". Ao entrarem no quarto retiraram outras duas pessoas, entre elas uma criança, que estavam na cama, efetuaram os disparos, fungindo em seguida.


A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi executada com tiros na nuca e no peito. Ao ser questionada pela equipe policial sobre qual crime o marido respondia, a mulher respondeu que se tratava de uma tentativa de homicídio. Ele trabalhava na Prefeitura de Santana e, segundo ela, não integrava nenhuma facção criminosa.


Nas redes sociais, moradores de Santana informavam que a cidade estava "vivendo uma noite terror, com briga entre facções". Uma equipe do 4º BPM atendeu a ocorrência e ao chegar no local, constatou o óbito. A Polícia Científica fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Santana.


Fonte: A Gazeta de AMAPÁ




6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.