HOMEM É EXECUTADO A TIROS DURANTE FESTA EM TIMON-MA

 




Um homem de 38 anos foi executado a tiros na noite desse sábado (14) no Povoado São Severino, zona rural entre os municípios de Timon e Matões, interior do Maranhão. Segundo a polícia, o gerente de vendas identificado como Antonio de Pádua Cunha Santos foi assassinado durante uma festa com pelo menos três disparos.


Segundo informações do boletim de ocorrências, ocorria um bingo no momento da execução, e os cantores disseram que haviam ouvido barulho de tiros.


O irmão de Antonio, Leonardo Cunha Santos, foi para o lado de fora da festa ver o que havia acontecido e acabou encontrando a vítima ainda agonizando.


Antonio de Pádua Cunha Santos chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era morador da cidade de Timon.


De acordo com a Polícia Civil, Antônio de Pádua estaria armado com uma pistola, e portava um celular, mas os itens foram levados pelos autores do crime.


A Polícia Civil do Maranhão informou que segue em diligências para tentar localizar os autores da execução.


2 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.