HOMEM É EXECUTADO A FACADAS POR DUAS NOIAS DURANTE ROUBO NO RJ




O guia de turismo Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, de 31 anos, foi morto na madrugada da última quarta-feira no Centro do Rio, quando voltava do trabalho. Ele foi abordado por duas mulheres em uma moto e, ao reagir ao assalto, acabou esfaqueado. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h10, mas já o encontrou sem vida em frente ao Hospital Souza Aguiar, na Praça da República. Há quase sete meses, o advogado Victor Stephen Coelho Pereira também morreu depois de ser esfaqueado na região. O caso aconteceu a 700 metros de onde Daniel foi abordado.



Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que as duas mulheres — uma loira, que está pilotando a motocicleta, e outra morena — o abordam na Rua 20 de Abril. A criminosa que está na garupa aponta uma arma para Daniel, que entrega seus pertences. Mas, logo em seguida, ele reage e segura a dela mão, tentando sair da mira da arma. As duas descem da moto e entram em uma luta corporal com o guia, até que a loira pega uma faca e o esfaqueia diversas vezes.


A violência dura pouco mais de dois minutos. Enquanto Daniel é repetidamente golpeado, um ciclista passa pelo local, olha a cena de perto e se afasta. Ao menos três pedestres também observam, mas não fazem nada. Um taxista chega a dar ré no veículo. Mesmo com Daniel pedindo ajuda, o motorista arranca com o carro e sai sem prestar socorro. O guia, então, sai caminhando do local, com o corpo coberto por sangue. Em determinado momento do vídeo, ainda é possível observar que um homem com camisa azul pede a faca usada no crime para as mulheres. A criminosa de cabelos escuros entrega o objeto e ele vai vai embora.



Segundo o Corpo de Bombeiros, Daniel foi encontrado já sem vida em frente ao Hospital Souza Aguiar, na Praça da República. Equipes do 5º BPM (Praça da Harmonia) também foram acionadas e constataram a morte do guia de turismo. Uma faca e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos no local e encaminhados para perícia.



O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que já ouviu testemunhas. Segundo elas, as mulheres insinuaram para pessoas que se aproximaram que a vítima seria um criminoso e que havia agredido as duas. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.


Em sua última publicação, há dois meses, Daniel aparece em uma montagem com asas de anjo e diz: "E no meu leito de morte eu vou rezar para os deuses e anjos, como um pagão, para qualquer um que possa me levar para o céu".




Na postagem, parentes e amigos deixam diversas mensagens de despedida, sempre falando de sua alegria e bondade: "Você cumpriu com maestria a sua missão! Foi um cara incrível, sempre feliz, contando piada e fazendo graça de tudo… Um ser humano raro, deixava qualquer ambiente mais animado. Vai fazer (e já está fazendo) uma falta enorme", comenta uma mulher.


Comissárias de bordo que trabalharam com Daniel também lamentam a morte do colega: "Agradeço a Deus por ter a honra de conhecer e voar com Daniel Mascarenhas. Mais carinhosamente chamado de 'Masca'. Deus conforte sua família e a nós amigos", diz uma delas.



Além de já ter trabalhado como comissário, o guia de turismo também dava aulas de inglês, francês e português.




Fonte: Extra











Prisão das duas tranqueiras







29 comentários:

  1. É froid...até as marmitas resolveram atacar

    ResponderExcluir
  2. pessoalzinho NOJENTO,
    ninguém ajudou ele, e um palmiteiro ainda deu a mão pra uma, espero que essas DESGRAÇADAS tenha um fim HORRÍVEL

    ResponderExcluir
  3. poxa, ele era o pacote completo e definitivamente MEU Estilo além de Lindo era Inteligente *UAU*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tudo isso e mais um pouco... Se joga, se joga... Joga no meu colo vem🎵 Chris Brown

      Excluir
  4. Querido por tantas mulheres e foi assassinado por duas,
    Que IRONIA, NÃO É?

    ResponderExcluir
  5. O cara provavelmente teve o mesmo raciocínio que eu: "Duas vádias não tankam um murro" e dessa vez deu ruim

    ResponderExcluir
  6. Esse taxista assistiu TUDO de camarote, Um verme

    ResponderExcluir
  7. O cara ainda comprimentou ela, Como a população é estúpida ao ponto de não linchar essas mina?

    ResponderExcluir
  8. adm você ja pegou o video das duas sendo punidas pelo tribunal do crime ?

    ResponderExcluir
  9. Esse Hell de Janeiro é um lixo

    ResponderExcluir
  10. é engraçado como até quem passa na rua na hora, sao vermes da msm laia, por mim jogava esses verme tudo de frente pra um muro e fuzilava

    ResponderExcluir
  11. Agora ferrou de vez até as marmitas tão na correria.....
    😳

    ResponderExcluir
  12. Os caras já deu o papo se pega elas vai mata

    ResponderExcluir
  13. Por isso eu sempre ando com meu canivete

    ResponderExcluir
  14. Sempre estejam alertas pois vivemos uma guerra contra o crime,pratiquem artes marciais andem com no minimo um canivete e sempre alertas a tudo a sua volta

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.