HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS ENQUANTO RELAXAVA EM UMA CADEIRA DE BALANÇO

 



Um atentado a tiros terminou com um homem morto na noite desta terça-feira (17), no Bairro dos Novais, em João Pessoa. O caso ocorreu por volta das 20h30, na Rua Celso Otávio Novais.


De acordo com informações da polícia, um homem estava sentado em uma cadeira de balanço quando foi surpreendido por um atirador que chegou em um carro. Testemunhas revelaram que foram muitos disparos. O autor do crime fugiu logo em seguida.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área até a chegada da perícia.


Algumas pessoas próximas chegaram a relatar que a vítima seria praticante de agiotagem e que isso pode ter relação com o crime.


O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.











7 comentários:

  1. Ih, já foi direto pro balanço xD

    ResponderExcluir
  2. legal é que as praga são tão burra que acha que o cara esta se mexendo porque ta vivo, se mexia poque ta numa cadeira de balanço e pelo impaquito das balas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Levou tiro pra caralho e continuou se mexendo.

    ResponderExcluir
  4. Relaxou até o fim. E olha que ainda sobrou força pra dar um coice na cadeira

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.