HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

 




 

Na manhã deste domingo,(15/01), um homem foi morto a tiros em frente de uma residência em Balneário Camboriú. Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio na rua 1822, bairro Centro.


Segundo a PM, ao chegar no local, a equipe do Samu atendia a vítima, um homem de 27 anos. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital Ruth Cardoso.


Conforme testemunhas, a vítima retornava de uma festa na região. Ele estacionava o carro na garagem, quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo e depois fugiu em um carro branco.


Em consulta ao sistema, a PM verificou que a vítima é natural do Paraná e que estava apenas de passagem por Balneário. Ainda, conforme a polícia, ele possui diversos boletins de ocorrência por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Informações preliminares indicam que o crime foi um acerto de contas.


O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local. Até o momento ninguém foi preso.




18 comentários:

  1. foi recepcionado com Chuva de Tiro

    ResponderExcluir
  2. Kkkk chama a ambulância quando o cara tomou 200 tiros de glock... Mp

    ResponderExcluir
  3. "não, meu amor" a tristeza ao descobrir que não vai receber nada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dois na traseira escapou cheirosos, só queria o cara mesmo

    ResponderExcluir
  5. Bal Camboriú ja não é mais a mesma cidade,crie atrás de crime.

    ResponderExcluir
  6. Tomou bala pra caramba, terá caixão lacrado.

    ResponderExcluir
  7. Quem vai consolar a "viúva" do anjinho. Só desse jeito pra mulher de traficante ficar viva no fim de um relacionamento. Mais um dia comum no mundo crime... Feliz Ano Novo... menos pro presunto.

    ResponderExcluir
  8. E a marmita, provavelmente trí-bêbada e drogada agora vai procurar outro coringa pra lhe sustentar. Até chegar a vez dela carequinha indo pra vala.

    ResponderExcluir
  9. Olha o rostinho do anjinho aqui: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/dagmara-spautz/homem-executado-em-balneario-camboriu-foi-delator-de-faccao-e-integrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem executado em Balneário Camboriú foi delator de facção e integrou programa de proteção à testemunha

      "Assassinado a tiros na noite de domingo (23), em Balneário Camboriú, quando desembarcou de uma corrida de aplicativo, Douglas Gonçalves Romano dos Santos, 23 anos, foi o responsável por delatar uma das maiores facções do Rio Grande do Sul. As informações são da Gaúcha ZH."

      Excluir
  10. Então era trabalhador honesto com várias fichas nas costas KKK + um ponto pros cabeça preta 😅

    ResponderExcluir
  11. Não é atoa, ocara com duas marmitas no carro, e outro deve ser amigo dele, vai consolar as duas, saiu vivo e com duas kkk

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.