HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE CARRO EM PATOS-PB


Alexsandro Germiniano Leite, de 48 anos, foi alvejado a tiros dentro de seu veículo, modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, enquanto estava parado no semáforo




O primeiro homicídio do ano na cidade de Patos foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 02 de janeiro, no bairro do Salgadinho.


De acordo com informações apuradas pelo repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline, que esteve no local do homicídio, um homem identificado como Alexsandro Germiniano Leite, de 48 anos, foi alvejado a tiros dentro de seu veículo, modelo Volkswagen Saveiro, de cor branca, enquanto estava parado no semáforo localizado em frente à Oficina OK, próximo à UEPB, por volta das 10h30min e morreu na hora.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas apenas constatou o óbito.


Guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e estiveram resguardando a cena do crime. As equipes do IPC NUMOL já se faziam presentes no local para a remoção do corpo.


Segundo a PM, foram efetuados cerca de 15 disparos de arma calibre 9 milímetros. Ainda segundo informado, o homem estava acompanhado de uma mulher, que não ficou ferida.


Populares informaram que o suspeito de praticar o homicídio foi um indivíduo que estava em uma motocicleta. A Polícia Civil agora segue investigando o caso através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), para chegar ao autor do crime.


Fonte: Patos Online 














5 comentários:

  1. A marmita correndo que foi top...

    ResponderExcluir
  2. E nós como q tá?
    A milhão....
    😈👇🔥🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, esse virou um queijo suíço de 1° linha njksjks

    ResponderExcluir
  4. Esse tomou azeitona hein, slc njksjks

    ResponderExcluir
  5. Pessoal está tão de boa...o cara saca a peça, descarrega o pente suave como se estivesse no mercado escolhendo frutas, tranquilão, e nenhum zé mete o carro em cima dele depois LoLoLoL

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.