HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO ROSTO EM SERRA RAMALHO NA BAHIA

 




Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (10), em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. Guilherme Germano da Silva Teixeira estava na residência, localizada na Rua C, na Agrovila 2, quando foi alvejado.


Policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informaram que Guilherme foi alvejado por volta das 20h20, entretanto, eles só foram acionados por volta das 21h. No local informado, os policiais encontraram Guilherme caído, ocasião em que foi constatado o óbito da vítima. Na ocorrência não consta detalhes do crime.


A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e o DPT.O corpo da vítima foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.


A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar autoria e motivação do crime. Esse é o primeiro homicídio registrado em 2023 em Serra do Ramalho.


Fonte: Folha do Vale





  


14 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.