HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA LAGOA DE ARARUAMA EM FRENTE A RODOVIÁRIA




O corpo de um homem foi encontrado na Lagoa de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta quinta-feira (5). A vítima ainda não foi identificada, segundo a Polícia Civil.



De acordo com a delegacia, a Guarda Municipal fez o acionamento sobre o encontro de cadáver na altura da rodoviária do município. A equipe de homicídios da 118ª DP esteve no local, e, a princípio, não identificou indícios relacionados ao crime.


Segundo os agentes, a vítima é, possivelmente, uma pessoa em situação de rua e teria passado mal e se afogado após ingerir bebida alcoólica. Na areia, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, havia garrafas de bebidas.


Algumas pessoas também relataram aos policiais que o homem estava bebendo desde as 6h30 e depois decidiu entrar na lagoa.


O corpo foi encaminhado ao IML de Cabo Frio para identificação da vítima e realização de exames para comprovação sobre a causa do óbito.


Fonte: G1





4 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.