HOMEM DE MULETAS É EXECUTADO A TIROS NA ZONA NORTE DE MANAUS


Harleylson de Souza Marques, 29, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira, na Rua 29, no Mutirão, bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.




Harleylson, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira, na Rua 29, no Mutirão, bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. 


De acordo com os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que dois homens em uma moto, não identificada, se aproximaram da vítima que andava pela rua.


A dupla então efetuei vários disparos e depois fugiram. Pouco tempo depois eles voltaram e tiraram foto de Harleylson, que já estava sem vida no chão, indo embora em seguida. Depois disso, os moradores acionaram a polícia.


De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) a vítima foi alvejada por cerca de 11 disparos de arma de fogo, em várias regiões do corpo.


O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: A Crítica 


9 comentários:

  1. Tadinha a velha achando que tá sonhando... xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fdp burro. Ela não achou que estava sonhando, Ela está no pior momento da vida de qualquer um que tenha filhos. Seu alcolatra fdp.

      Excluir
    2. Igual a sua vai ficar no pior momento dela se colar ai pra te dar uns tiro na sua cara... tu só fala pela net mesmo é? pq tu não brota aqui na SN pra eu te matar fdp? fala merd@ na minha frente... pra tu ver se não arranco tua cabeça no meio da rua...

      Excluir
    3. fdp só sabe falar na net... aparece aqui pra eu te matar...

      Excluir
    4. Queria ver falar na frete pra te largar uma faca bem na cara...

      Excluir
  2. De muleta é foda, Ainda mais se ele fosse um criminoso

    ResponderExcluir
  3. 11 disparos é bastante coisa, pelo jeito era do mundo "É O CRIME, É NOIS".

    ResponderExcluir
  4. Não deu nem tempo de fugir.

    só de ver um muleta fugindo do pipoco seria a melhor imagem do ano.♿

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.