HOMEM ARMADO COM UM FACÃO É EXECUTADO A TIROS PELA PM NO MARANHÃO

 



 Um homem aparentemente embriagado, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (13/01), no município de Arame no estado do Maranhão.



 Videos gravados por curiosos, mostram um homem armado com um facão, indo em direção dos policiais que estavam no local atendendo a ocorrência.



                               

                  

 ATUALIZAÇÃO....

Após ganhar grande repercussão na mídia e nas redes sociais, SSP-MA determina afastamento de policiais envolvidos em ocorrência que terminou com a morte de uma pessoa em Arame-Ma!





Os policiais aparecem nos vídeos que circulam em grupos de whatsapp, negociando a rendição do homem que com um facão em uma das mãos parece não querer acordo.

Segundo informações, o homem que teria "surtado" partiu tá cima dos policiais que revidaram disparando em direção ao chão, na intenção de fazer com que o homem recuasse, sem sucesso, os pm's efetuaram disparos contra o homem que não resistiu foi a óbito.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), por meio da Polícia Militar (PMMA), informa que na cidade Arame/MA, no final da tarde desta sexta-feira (13), um senhor estava ameaçando feirantes e transeuntes com um facão. A guarnição policial do município foi acionada, porém, ao chegar ao local, o infrator ofereceu resistência, tendo a guarnição utilizado da arma de fogo para conter a ameaça oferecida por ele. O homem foi atingido pelos disparos e o SAMU foi acionado para prestar socorro, no entanto ele veio a óbito.

A Polícia Militar vai instaurar processo administrativo para apurar os fatos ocorridos e os policiais militares serão afastados das atividades operacionais até o término da apuração.








37 comentários:

  1. Povão..........sem comentários pra esse país.

    ResponderExcluir
  2. "É nos pé" "É nos pé" o cara com um facão daquele tamanho a poucos metros do policial n tem pé não fi é no pote mesmo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Desnecessário por quê? Um policial um tempo atrás morreu dessa mesma forma, não atirou no cidadão que veio com um machado pra cima

      Excluir
    2. Porran, eu acho que ele pediu pra morrer né!? Fica aí de brincadeira, achando que a polícia não vai fazer nada, deu nisso.

      Excluir
  4. "A polícia atirando" não dona eles tão se defendendo 🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  5. "Só nos pé" kkkkkkk, essas porras pensa que polícia vai ficar treinando tiro nos pés kkkkkkk , que eu saiba no treino de tiro ao alvo só tem do tórax pra cima kkkkk

    ResponderExcluir
  6. A criança tem mais sendo crítico do quer essa tonta no final

    ResponderExcluir
  7. Zé pinguinha foi de base

    ResponderExcluir
  8. Legítima defesa, parabéns aos policiais militares 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. Não foi só nos pé não...

    ResponderExcluir
  10. Pé de cana se fudeu 🤣🤣⚰️✋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ali tem mais que Álcool. pode ter certeza, a população de baixa renda ta fazendo muito uso de cocaína hoje porque a droga ta mais barata...

      Excluir
  11. o pessoal não entende a situação, o policial atiro nos pês porem como o cara ta visivelmente drogado de ALGO nem sentiu, fico só olhando a Sandália que quebrou com o tiro, com as ferramentas que a policia tem no Brasil ele fez o que era possível, matar antes que o individuo mate ele mesmo o POLICIAL ou mate outro que nada tem haver com a historia.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que desgraça é essa...? xD

    ResponderExcluir
  14. "A mão de Deus está aqui" não tanko não...

    ResponderExcluir
  15. KKK eu fico besta e dos curiosos que estão na linha de tiro da arma dos policiais

    ResponderExcluir
  16. "Acho" que faltou uma arma de choque pra essa PM. Neutralizava ele, prendia, Fim.

    ResponderExcluir
  17. Que dó desse anjinho, só foi pra cima do policial com um facão de meio metro!!

    ResponderExcluir
  18. MORREU PQ FOI BURRO QUERIA DA DE MACHO

    ResponderExcluir
  19. Kkkk nao tanko esse video final, é cada maluco nesse mundo nao sei pq ainda me surpreendo kkk papudinho foi de f

    ResponderExcluir
  20. Vai lá saber oque esse maluco queria com esse facão na mão, a polícia tá aí pra conter coisas perigosas

    ResponderExcluir
  21. Um tiro na mão dele já resolveria a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara quer ficar vivo joga o facão pro lado e se entrega esse aí não saiu foi correndo em direção ao polícial, o amigo dele mando ele para pediu pra morrer

      Excluir
  22. Óbvio que ia dar ruim, Deixaram o cara igual uma peneira. Era só dar uns 2 tiros na perna.

    ResponderExcluir
  23. afastaram os policiais ainda dps de ter atirado na perna e n ter adiantado nada, ate msm dps de ir pra cima do policial. parece ele tinha que deixar levar uma facãozada pra ta na razão.

    ResponderExcluir
  24. Pois é, acabaram afastando os policiais das funções...

    ResponderExcluir
  25. No EUA os policiais atiram mesmo que o cara esteja com uma faquinha na mão, se ele n soltar é chumbo... Fez o certo pós é rigorosos!

    ResponderExcluir
  26. No vídeo temos um espcialista em defesa pessoal sem uso de meios letais...hehe os PM's deveriam ter ido embora e deixado eles resolverem, na certa...hehe uma bobeada o cara mete o facão no policial e o mata ou aleja, pra esse "herói" ficar cambaleando com o facão na rua.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.