GUERRA ENTRE FACÇÕES DEIXA UM MORTO NO BAIRRO PERNAMBUÉS EM SALVADOR

 



Um homem foi executado na madrugada desta sexta-feira (19/01), no bairro de Pernambués, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 3h.


Conforme a fonte do Informe Baiano, um grupo armado invadiu a residência da vítima que era conhecida como “Alexandre Gagau”, que foi retirado de casa e em seguida atingido por tiros.


Moradores relataram que houve troca de tiros entre facções que disputam pontos de venda de drogas momentos antes do homicídio.


O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar relatou que a 1ª CIPM foi acionada no inicio da manhã com a informação de que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo na Rua Manoel Bastos.


“No local, a guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo. Autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, finaliza a PM.




Fonte: Informe Baiano 


5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.