GRUPO DE SICÁRIOS EXECUTANDO RIVAIS NO EQUADOR

 




Duplo assassinato em Puerto Bolívar, súditos mataram Hugo Pedro Leones Zambrano e Milton Jahir Pérez Torres, na madrugada deste domingo, 22 de janeiro.

Duplo crime em Puerto Bolívar, no bairro 'Acapulco', após um suposto tiroteio neste setor, as detonações alarmaram os moradores, após o ocorrido dois corpos sem vida foram deixados no local, segundo a Polícia Nacional este seria um confronto entre Gangues criminosas também encontraram mais de 60 evidências balísticas na cena do crime .


O corpo de Hugo Leones Zambrano tem 37 buracos produzidos por uma arma de fogo, enquanto Milton Pérez Torres tinha 15.


A Polícia Nacional, o Ministério Público e outros órgãos deslocaram-se a este setor para realizar as diligências e investigações pertinentes para tentar encontrar os responsáveis ​​por este ato sangrento.




7 comentários:

  1. pensei que nao ia sair bala kkkkkkkkkkk depois foi tiro de todo lado

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar lembra muito a cidade do trevor do GTA 5, Um lugar feio e seco e também tem uma gang que anda como esses caras, Alguns de caminhonete e outros de moto

    ResponderExcluir
  3. Brota maloqueiro de todos os lados

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.