DOIS MORTOS APÓS CARRO DE PASSEIO COLIDIR COM UMA CARRETA NA BR-277
Duas pessoas morreram após o carro em que elas estavam subir uma mureta, invadir a pista contrária e colidir frontalmente com uma carreta na BR-277, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O acidente foi no fim da manhã deste sábado (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um problema em um dos pneus do carro pode ter causado a batida.
Até às 13h o trânsito pela rodovia estava bloqueado nos dois sentidos após vazamento de combustível da carreta causado pela batida.
O tráfego estava sendo desviado por equipes da PRF pelas marginais da via.
Conforme a polícia, as vítimas são um homem e uma mulher que ainda não foram identificados. O motorista da carreta não se feriu.
O carro tinha placas do Paraguai. Já a carreta, da Argentina.
Fonte: G1
Meus pêsames a família.
ResponderExcluirMorte bem cruel e triste ao mesmo tempo, o Honda Civic, (talvez um HB20S) não sobrou nada, pancada violenta. 😓
ResponderExcluirEssa BR-277 já matou muita gente quando não era duplicada, povo se arriscava demais para ultrapassar, em Brasília tem uma estrada chamada "Estrada da Marinha", pista de mão dupla, que fazem barbaridades, ultrapassagem em curvas, sem respeitar as sinalizações de proibido ultrapassagem, um dia acontece alguma coisa feia.
ResponderExcluirPasso nela todo o dia
ExcluirComplicado o cara da pra enterrar à vista. Dificil a agonia final
ResponderExcluirEsse passageiro talvez tivesse sem cinto no momento.😞
ResponderExcluirUsem cinto pessoal, e pare de comprar carro por aparência e procure comprar veículo com bom nível de segurança, você e sua família não correrá o risco de virar uma sardinha em veículos péssimo em segurança.
Tem casos piores de carro virar sanfona com geral dentro.😁
Nesse caso aí, cinto só serviria para segurar os defuntos nas ferragens. Pois o vectra deu problema e foi para a pista de mão contrária e deu de frente com a carreta.
ExcluirPra montar esse quebra-cabeça vai ser dificil pra funerária.
ResponderExcluir