CORPOS CARBONIZADOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE UM CARRO EM SC


Crimes teriam acontecido após desentendimento entre uma das vítimas e os suspeitos, segundo a polícia



Uma chacina terminou com seis mortos carbonizados em um carro em Joinville na manhã deste domingo (8). Segundo as investigações preliminares, o crime ainda envolveu uma casa incendiada e ocorreu após um desentendimento entre uma das vítimas e os suspeitos, que ainda não foram identificados pela polícia.


Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios, o caso começou em uma casa no bairro Morro do Meio, onde as seis vítimas moravam com outras quatro pessoas. Todos eles eram naturais do Paraná e viviam de aluguel na residência para trabalhar em uma empresa de prestação de serviços.


Durante a noite, teria acontecido um desentendimento fora da casa entre uma das vítimas encontradas carbonizadas e um dos autores do crime, de acordo com Silveira. Horas depois, pelo menos seis suspeitos teriam voltado até a residência e ateado fogo no imóvel, como retaliação pela discussão.


No local, havia três carros pertencentes à empresa e que foram usados para transportar as vítimas até uma estrada próxima do fim da Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova. Foi onde um dos veículos, um Fiat Uno, foi encontrado carbonizado por moradores, por volta de 10h deste domingo.


O delegado informou que, a princípio, eram seis corpos carbonizados dentro do veículo, mas apenas o trabalho da perícia poderá precisar quantas vítimas estavam no carro. Devido às condições dos corpos também não foi possível identificar se havia sinais de violência, o que deverá ser apontado pela Polícia Científica.



A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso e já começou a ouvir testemunhas, assim como outros procedimentos para avançar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.



Fonte: NSC Total




12 comentários:

  1. like a wheel
    gonna spin it
    nobody's gonna mess me around

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma roda vai girar, ninguém vai mexer comigo?
      Como assim filha KK
      As zi déia. 😂

      Excluir
  2. Passou do ponto? Sim, mas só um pouquinho.

    ResponderExcluir
  3. Deu a louca nos malucos....
    Taporra....
    Coletados com sucesso...
    😈👇🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  4. Cê tá loco meu Q filme e esse.👀

    ResponderExcluir
  5. Parece que o fogo foi grande ali ó.
    O cara tá e comedo do morto se mexer KKK

    ResponderExcluir
  6. O Fiat Uno virou um forno, slc morrer queimado deve ser tenso. 😬

    ResponderExcluir
  7. Espera que os caras vao mexer seu arrombado

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.