COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UM MORTO NO INTERIOR DE MARACANÃ




Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, mostra o forte impacto entre duas motos, no km 10 da estrada nova de Maracanã.


Uma das vítimas foi identificada apenas como "Velhinho Paixão" e veio a óbito no local. O outro condutor ainda não foi identificado e foi encaminhado para o Hospital local.






5 comentários:

  1. Povo desses lugar andam tudo com esses negócio velho, sem capacete, sem atenção nenhuma a qualquer legislação básica de trânsito que exista. Olha o tanto de espaço que tinha nesse lugar, ainda mais pra duas motos, e conseguiram um bater no outro ainda. Não dá nem pra dizer que tava "rápido", o doido da moto preta que sobreviveu dificilmente tava mais que 80km/h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo não têm CNH, nunca entraram numa auto escola, acham que tudo é frescura daí se matam, acidentes menos graves são letais por falta do curso da auto escola quanto a segurança ao pilotar e falta de capacete. Povo doido demais. É recorrente e continuam andando sem capacete, é caiu morreu, quando está sem capacete. Nesse caso não adiantaria, claro. Desatentos ficam cegos quando vem alguém contrário.

      Excluir
  2. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço >P

    ResponderExcluir
  3. O Coletor tá devagar, só levou um.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.