CASAL É EXECUTADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE TUCURUÍ NO PARÁ

 



O casal identificado como Lucas dos Santos Gouveia de Sousa e Marlene Nascimento Feitosa foi assassinado a tiros de arma de fogo por volta das 23h00 de terça-feira (17) na Rua Mato Grosso, no Bairro Getat. Dois homens que estavam em uma motocicleta são apontados como autores do crime. A Divisão de Homicídios de Tucuruí assumiu a investigação do duplo homicídio.

Os corpos do casal, que eram marido e esposa, foram removidos por uma equipe da Polícia Científica do Pará, por meio do Instituto Médico Legal de Tucuruí (IML), após levantamento pela equipe da Divisão de Homicídios que esteve no local com policiais militares.


Continua depois da publicidade

Os moradores da Rua Mato Grosso com a esquina da Travessa Rondônia relataram que ouviram uma rajada de tiros e em seguida se depararam com os dois corpos ensangüentados expostos no meio da via pública. Os assassinos, que continuam sem identificação, fugiram da cena do crime em uma motocicleta modelo Bros.


Marlene e Lucas eram passageiros em uma moto modelo Pop quando foram abordados pela dupla desconhecida. O condutor da motocicleta Pop conseguiu fugir. À Polícia, ele disse que não conhece os assassinos.


Um inquérito policial investiga a morte do casal. A autoridade policial disse que todos os procedimentos estão sendo adotados para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação.


Fonte: Portal da Cidade Tucurui


5 comentários:

  1. Toda furada e o pateta apalpando ela achando que faz milagres

    ResponderExcluir
  2. na vida real, é assim que o Coringa e a Arlequína terminam

    ResponderExcluir
  3. Tem algo atras um.devia e outro foi junto. Certeza

    ResponderExcluir
  4. O cara tinha passagempor 2 homicidios. A mulher f dano colateral

    ResponderExcluir
  5. A mulher já estava morta e o cara tentando algo

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.