CASAL DE JOVEM MORRE AFOGADO EM PRAIA NO MUNICÍPIO DE PARACURU-CE

 



Infelizmente no final da tarde deste domingo (01), dois jovens, um homem e uma mulher de Nomes Bruno Bezerra dos Santos e Yara Cazuza de Abreu perderam a vida vítimas de um possível afogamento, que ocorreu no Praia do Havaizinho no município de Paracuru.


Os Jovens tinham o costume de trabalhar nos sinais da cidade com entretenimento artístico, próximo deles foram encontrado seus pertences, uma prancha, mochila e bicicleta.


Mais cedo os Guarda Vidas evitaram uma tragédia também de afogamento na praia porém esse não foi possível, conversando com o presidente dos Bombeiros Civil de Paracuru ele relatou;

"Havaizinho não fazia parte dos locais dos Gvs, agora vai ter que entrar como ponto estratégico de prevenção, Esses locais com menor movimentação é os mais perigosos, Porque não tem ninguém pra pedir ajuda, der preferência a locais onde tem a disponibilidade de guarda-vidas ou de outras pessoas que possam lhe auxiliar vaso precise. Não é atoa que o maior índice de óbito de afogamentos, é em locais com água natural no caso rios e lagoas, justamente por essa questão de ser locais mais isolados e sem grande fluxos de pessoas igual as praias, Então essas praias de PARACURU mais afastadas pode ser encaixada dentro dessa mesma visão de prevenção. Nosso efetivo é pouco pra dar de conta de tanto km de orla, as mudanças constante na geografia da orla devido às marés, eleva a procura de descobrir novos locais que outrora não tinha sido preparada ou planejada pela prevenção. Descobrir novas ondas novos locais de surf, é o desejo de todos os surfistas e jovens que se arriscam em não conhecer os perigos ali existentes, e ignoram os perigos pelo prazer da onda perfeita."


Fonte: Página do Facebook, Mídia On-line


7 comentários:

  1. pelo prazer da onda perfeita
    😍🌊

    ResponderExcluir
  2. eu acredito mais na hipótese de ser suicídio

    ResponderExcluir
  3. Triste, tenho família aí e sei que a ressaca do mar no mês de janeiro não perdoa. Tenho uma parente que quase morreu afogada nesse mesmo período a uns tempos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Não entro em rio, mar, lagoa, sei lá tenho receio disso, não que eu seja um Cascão da vida, até porque eu tomo bastante banho. Mas eu não confio em lagoas...

    ResponderExcluir
  5. gente alguém sabem me dizer a naturalidade dessa moça, conheci um casal muito parecido aqui no centro e fortaleza, a moça era da baia e o rapaz de são paulo

    ResponderExcluir
  6. alguém saberia dizer a naturalidades dos jovens ?

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.