CARRO CAI DE ESTACIONAMENTO E ATINGE MULHER NA CALÇADA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ


Vítima ficou em estado grave e foi encaminhada de helicóptero para o hospital



Nesta segunda-feira, 16, um carro Toyota Noar caiu de um estacionamento e atingiu uma mulher, de 22 anos, no Centro de Balneário Camboriú. O acidente aconteceu no período da tarde, na rua 55 e o helicóptero Águia 07 foi acionado para socorrer a vítima que ficou em estado grave.


Vítima


A mulher, moradora de Balneário Camboriú, que foi atingida pelo veículo recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e da equipe do Samu Avançada. Conforme os bombeiros, ela e outras duas mulheres adultas estavam no local com um carrinho de bebê quando o carro caiu.


Elas teriam escutado o barulho e, em seguida, viram o veículo caindo. O carro atingiu, primeiramente, uma proteção de construção que havia no local e depois atingiu uma das pedestres.


A vítima ficou presa embaixo dos escombros e foi retirada do local pela Guarda Municipal e agentes de trânsito. Eles levantaram o anteparo de madeira e puxaram a jovem. As demais mulheres conseguiram fugir e não foram atingidas.


Conforme os bombeiros, ela estava em estado grave e apresentava suspeita de traumatismo craniano. A avaliação feita no local também apontou para fraturas na pelve e no tórax. O helicóptero Águia 07, da Polícia Militar, foi acionado e fez o encaminhamento dela até o Hospital Ruth Cardoso.


O bebê escapou com ferimentos leves.


Acidente


De acordo com a Polícia Militar, um homem foi manobrar o automóvel dentro da garagem e acabou perdendo o controle do veículo. Em seguida, ele colidiu com a parede, caiu do segundo andar e acabou atingindo a vítima que estava na calçada no momento do acidente.


O proprietário do veículo é um homem de nacionalidade paraguaia e que havia alugado um imóvel no edifício. Ele informou para os policiais que deixou as chaves do veículos na portaria do prédio. Conforme apurado pela PM, o motorista que causou o acidente era o locatário, responsável pelo imóvel.


O carro caiu de uma altura de, aproximadamente, três metros. Com a força do impacto, o sistema de air bags do veículo foi acionado e o condutor não estava mais no local quando a guarnição chegou.


Ele foi localizado pelos policiais no Hospital do Coração e realizou teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A PM informou que após atendimento médico, o homem será conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


A cena foi isolada e o carro ficou em sua posição inicial para realização de perícia técnica. A Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionadas e, após os procedimentos, a área foi liberada para retirada do veiculo.




17 comentários:

  1. que morte INESPERADA hein, todo cuidado e atenção é pouco

    ResponderExcluir
  2. Toyota Noar só no nome porque a gravidade fez o papel direitinho.

    ResponderExcluir
  3. Que loucura😳 é muito azar

    ResponderExcluir
  4. Você espera por tudo, menos um carro cair do céu e te pegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era minimamente previsível. Era um Estacionamento, Não o céu.

      Excluir
  5. O cara alegou ter desmaiado, Mas eu duvido muito.

    ResponderExcluir
  6. Lugar errado na hora errada!

    ResponderExcluir
  7. Isso que dá idiotas dirigir carros automático, espero que a moça fique bem.

    ResponderExcluir
  8. kkkk lugar errado na hora errada

    ResponderExcluir
  9. Caramba, coitada, esse estacionamento também, é uma gambiarra, só tijolo onde deveria ter uma barreira de contenção ou viga.

    ResponderExcluir
  10. Carro caindo na cabeça... isso é novidade no site.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.