BRIGA DE TRÂNSITO TERMINA COM UM VALENTÃO SE DANDO MAL
Morreu nessa semana o homem que foi atingido por um disparo de arma de fogo na praça que fica ao lado da Igreja de Santa Teresinha, no Conjunto José Tenónio, em Maceió. O autor do disparo se apresentou à polícia e o confessou o crime, mas alegou legítima defesa. Ele vai responder em liberdade.
O crime foi na noite de sábado (20). No momento do disparo, o padre celebrava uma missa e a igreja estava lotada de fiéis. Jeff Gueiros Rocha, de 46 anos, foi atingido no tórax e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado e passou por cirurgia, mas não resistiu.
O autor do disparo, que não teve o nome divulgado, se apresentou acompanhado do seu advogado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também na terça e foi ouvido pela delegada Tacyane Ribeiro. Ele disse que é policial penal e que o disparo foi motivado por uma briga de trânsito.
Como já passou o período legal da prisão em flagrante, ele foi liberado após o depoimento.
A delegada informou que deve começar a ouvir as testemunhas nos próximos dias e vai buscar imagens de câmeras de segurança na região para ajudar nas investigações.
Fonte: Estadão Mato Grosso
As vezes é melhor deixa quieto as coisa senão tu morre atoa
ResponderExcluirVdd
ExcluirFora que foi ele que errou ao mudar de faixa sem sinalizar.
ExcluirKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirQue isso sirva de exemplo pros motoqueiros que acham que são donos da razão
E mesmo tem uns motoqueiros que gosta de dar pesada em retrovisor de carro
ExcluirPois é, os motocas ficam fazendo gestos, porque a gente não deu espaço pra eles cortarem entre as faixas, buzinando loucamente. Foi revogado aquele negócio que permitia ele fazerem isso, era um absurdo, daí aparece aqueles purês vermelhos de moto por tentarem passar na frente de um carreta.
ExcluirE sempre melhor conversar na moral do que partir pra violência, pois as coisas podem acabar escalando como no video!
ResponderExcluirEsse nunca mais vai quebrar retrovisor de automóvel nenhum, se deu mal. =)
ResponderExcluirNão sei o contexto mais..... Nunca é ruim ver um "machão" virar mocinha, já até sangrou kkkkk
ResponderExcluirPutz deve ter doido. Queima roupa
ResponderExcluirTão bom que vi várias vezes.👌⚰️🤡
ResponderExcluirVai otario da uma de valentão tomou no caneco, aqui aonde eu moro tem é assim metido quere bater em todo mundo se Deus quiser logo mando um vídeo dele aqui no site com a boca cheia de formiga🙏🙏
ResponderExcluirDeu até um pulinho depois do tiro kkkk
ResponderExcluirSó treinar já dava pra ir para as olimpiadas representar o Bostil
so eu prestei atenção que o cara em pé, volto e ameaçou o de dentro do carro fazendo o gesto que ia tirar uma arma... hehehehhe morreu bem feito! esse deveria ter sido um babaca enquanto vivo.
ResponderExcluirO valentão: -Me derrubaram aqui...
ResponderExcluir...meu deus do céu berg...
Idiota kkkk quis pagar de machão, tomou no botão
ResponderExcluirVocê partiu meu coração, me levou pra dimensão 🎵👻
ResponderExcluiracho é pouco, nego acha q se resolve as coisas na arrogancia e gritos, acha q td mundo tem sangue de barata, q vai ouvir calado.. eu sou tranquilao, mas se algum otario vier me constrangir assim, pagando de machão vai toma so uma tmb
ResponderExcluirSe fudeu
ResponderExcluirFoi só uma, deixou ele bem manso
ResponderExcluirMuitas vezes o outro cara nem bateu no carro, foi só uma fechada brusca, mas ai o valentão sempre quer ir tirar satisfação, dar uma de doido, sempre tem alguém mais doido que ele.
ResponderExcluir