BRASILEIRO É MOTOR A TIROS PELO PRÓPRIO PRIMO NO PARAGUAI

 




A Polícia Nacional prendeu na tarde desta quarta-feira o suposto assassino que matou um homem no interior da Coopasam, uma cooperativa em Minga Porã, Departamento do Alto Paraná, no Paraguai, região mais ou menos em frente à Santa Helena, Paraná.


A Polícia Nacional efetuou a prisão de D. F. G. que seria o autor dos tiros e supostamente primo da vítima.


José Ferreira dos Santos que foi morto é brasileiro que era de Vila Celeste, Santa Helena, filho de um também antigo morador da mesma localidade, João Ferreira.




Segundo informação de fontes, o caso pode ter sido caracterizado por vingança, visto que José Ferreira, que morreu na tarde desta quarta-feira (11) teria matado um irmão do autor do homicídio.


A atuação rápida dos policiais foi possível graças às câmeras do circuito fechado que captaram o momento do ataque, sendo que o suspeito foi preso logo depois.


O homicídio foi registrado às 14h24 desta quarta-feira, no interior do Shopping Agro Coopasam, jurisdição da Subcomissaria de Colônia San Lorenzo e a vítima pode ter levado 16 tiros.


Nas câmeras do circuito fechado, observa-se quando o homem que usava uma calça escura, uma camisa branca e um boné preto e branco, chega a pé no local sacando da sua cintura uma arma de fogo, presumivelmente uma arma de calibre 9 milímetros.


Em seguida, disparou vários tiros contra a vítima e depois fugiu, tentando se esconder em uma plantação de soja, conforme relatou Édgar Medina, jornalista da Última Hora, jornal Paraguaio.


A polícia tomou conhecimento do fato depois de uma chamada de emergência do telefone 911, então imediatamente o pessoal da patrulha foi ao local e encontrou José Ferreira caído, todo ensanguentado e já sem sinais de vida.


O comissário Osvaldo Ávalos, diretor da polícia do Alto Paraná, informou ao jornal Última Hora que um funcionário do local, cuja identidade é desconhecida, ficou ferido no ataque.


O fato foi comunicado ao Ministério Público e o pessoal do Departamento de Investigação e Criminalística foi comunicado.


FONTE: Correio do Lago








4 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.