ATAQUE A TIROS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM MARANGUAPE-CE


O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou o momento em que os criminosos chegaram ao local em um carro e correram em direção às vítimas.




Um idoso de 60 anos foi assassinado a tiros e outros dois homens ficaram feridos em um ataque na tarde desta quinta-feira (12) em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou o momento em que os criminosos chegaram ao local em um carro e correram em direção às vítimas.


As imagens mostram as vítimas conversando em uma rua. Em determinado momento, um carro passou pelo local e três homens armados desceram correndo do veículo com as armas apontadas para as vítimas. Eles efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo a pasta, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu, e as outras duas vítimas foram socorridas com vida para uma unidade de saúde da região.



A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, onde colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Maranguape, que realiza buscas para capturar os suspeitos do crime.




Fonte: G1 CE




5 comentários:

  1. Senhorzinho ficou de boa

    ResponderExcluir
  2. Qm não deve n teme.. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse coroa vai precisar de psicólogo 🤣

    ResponderExcluir
  4. O tiozão de boas só assistindo a execução, slc, se fosse eu teria me cag@do todo njksjks.

    ResponderExcluir
  5. Tiozão tranquilo, faltou um fuminho pra ficar 10/10 🙄

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.