ASSASSINO FINGE SER CLIENTE E MATA DONO DE LANCHONETE A TIROS EM ALTO ALEGRE
Clovis Lira foi morto após ser baleado no interior da própria lanchonete, localizada na Rua Flamboyant, cruzamento com a Rua Osvaldo Aranha, no bairro Alto Alegre, em Cascavel.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem atendimento a vítima, entretanto apenas puderam constatar o óbito do homem de 34 anos de idade.
A Polícia Militar fez o isolamento da área durante a ocorrência, sendo que diligências seriam feitas em busca do autor dos disparos. Os militares conversaram com testemunhas para pegar características do suspeito de assassinar o homem.
Segundo um homem, que seria amigo há mais de 40 anos da família da vítima, ele teria ouvido os disparos e visto um indivíduo fugindo. Ele relatou que pensou que tratava-se de um assalto, mas se deparou com o amigo já sem vida.
Equipes da Delegacia de Homicídios foram mobilizadas para investigar o caso. O rabecão do IML foi acionado para recolher o corpo da vítima, que irá passar por exame de necropsia, para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Fonte: CGN
Morreu
ResponderExcluirO assasino deixou o celular cair na calçada quando ta saindo correndo, será que não tinha nada no celular ou a polícia não achou o celular ?
ResponderExcluirNão parece ser o celular. Parece o pente da pistola.
ExcluirA queima roupa
ResponderExcluir