ASSALTANTE ROUBA MOTO DE VIGILANTE E SOFRE ACIDENTE DURANTE A FUGA EM ILHÉUS-BA

 


 

Carlos Daniel Reis Macario, 23 anos, sofreu grave acidente, após roubar a motocicleta de um vigilante, na estrada do distrito de Itariri, zona norte de Ilhéus. O crime aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira (16).


O meliante na companhia de outro comparsa em uma moto abordaram a vítima e anunciaram o assalto. De posse de um revólver calibre.38, os criminosos exigiram que o homem ficasse deitado no chão, sob forte ameaça de morte. Em seguida, fugiram com a moto em alta velocidade. Minutos depois o dispositivo de segurança foi acionado e o funcionamento da moto interrompido, ocasionando o grave acidente.


O condutor conseguiu fugir com a arma usada no crime, enquanto o comparsa sofreu várias escoriações na cabeça e em outras partes de corpo, sendo levado inconsciente na ambulância do Corpo de Bombeiros, para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.


A moto foi apresentada no plantão da 7ª COORPIN pelo tio da vítima, sem condições de ser utilizada e, posteriormente, entregue ao proprietário.


9 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.