ADOLECENTE DE 15 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CAAPORÃ NA PARAÍBA

 





Um adolescente de 15 anos de idade foi assassinado a tiros na noite de ontem (04) no município de Caaporã, Litoral Sul do estado. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 21h30 Israel Lorran foi surpreendido pelos tiros. No momento ele estava na frente da casa da namorada, no bairro Multirão. O adolescente chegou a tentar fugir, porém não obteve êxito. A maioria dos disparos foram na região da face da vítima, que ficou com o rosto desfigurado. 


De acordo com informações da Polícia Militar, no local, que fica próximo ao 'casarão', impera a lei do silêncio e não há mais detalhes sobre o crime, inclusive sobre se foi um ou mais elementos que efetuaram os disparos. O caso segue sendo investigado pela delegacia seccional de Alhandra. Em contato com o delegado Hugo Helder, a reportagem obteve informações que diligências estão sendo realizadas com objetivo de solucionar o crime. 


A região onde ocorreu o homicídio tem influência do tráfico de drogas, no entanto de acordo com os órgãos de segurança, ainda não é possível afirmar que o crime tenha alguma relação com isso. 



6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.