ACUSADO DE MATAR HOMEM DENTRO DE BAR COM UM TIRO NA CABEÇA É PRESO NA ZONA SUL DE ARACAJU

 



Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (12), no Loteamento Marivan, bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju. Ele é suspeito de ser coautor de um assassinato ocorrido em fevereiro de 2022. A prisão preventiva foi efetuada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Segundo as informações policiais, o investigado é conhecido como Léo e foi reconhecido por intermédio de imagens das câmeras de videomonitoramento, que flagraram o homem atirando na vítima dentro de uma panificação na avenida Alexandre Alcino.


Léo teria chegado ao local em uma motocicleta vermelha conduzida pelo próprio filho, apontado como cúmplice do crime, quando desceu da moto, entrou na padaria e atirou nas costas da vítima - um homem de 29 anos - que morreu ainda no local.


Depois das diligências da polícia, testemunhas reconheceram os suspeitos nas imagens obtidas. O filho de Léo está foragido.




Fonte: Portal T5




6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.