ACIDENTE NA ES-248 DEIXA DUAS PESSOAS MORTA E UMA FERIDA NO NORTE DO ES

 



Um acidente entre um carro e uma moto matou duas pessoas na ES-248, no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (8). Segundo registro da Polícia Militar, os veículos bateram de frente e motociclista e garupa, que não tiveram nome e idade divulgados, morreram no local.


A moto seguia sentido Pontal do Ipiranga, também em Linhares, e imagens registradas no local mostram que o veículo ficou completamente destruído após a batida. Partes da moto ficaram espalhadas pela rodovia. Em boletim de ocorrência da PM consta que o motorista do carro não foi localizado no local do acidente.


A Polícia Civil informou que o corpo do motociclista e do homem que estava na garupa da moto foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados aos familiares.


Segundo a corporação, o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, "que realiza diligências neste momento. Por ser uma investigação em andamento, não há outra informação a ser repassada", informou a Polícia Civil.


Fonte: ES Hoje



6 comentários:

  1. Andar em estrada a noite é foda, por isso que eu prefiro viajar de dia, sei lá, mas tenho mais confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando em estrada a noite... é estranho pra quem medo de morrer...

      Excluir
    2. Engraçado que vive mais aqueles que não tem medo de morrer do que os que têm...

      Excluir
    3. Torácio, Vc é especial?

      Excluir
    4. Sou... Bota tua mãe na minha frente pra ver se não dou combo de pirocada naquela vag@bunda...

      Excluir
    5. Tua mãezinha de 4 na minha frente dou um especial nela... que ela sai tremola e meio torta...

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.