ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO UMA MULHER E UM ADOLESCENTE EM RORAIMA

 


Uma mulher, de 52 anos, e um adolescente, 15, ficaram feridos nesta sexta-feira (6) após serem atingidos por um caminhão no bairro Jóquei Clube.


Conforme informado à Polícia Militar de Roraima (PMRR), o condutor do caminhão seguia pela rua Raio Solar em sentido à avenida General Ataíde Teive, quando acabou indo de encontro com a motocicleta que as vítimas estavam.


A condutora da motocicleta teria desviado de um outro caminhão que estava estacionado na calçada da rua e caído na pista de rolagem da via, provocando a colisão com o caminhão que seguia na pista. Com isso, as vítimas foram parar embaixo do segundo veículo envolvido.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher e o adolescente para o Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico especializado.


Foi efetuado Auto de Infração em desfavor do motorista do caminhão após ser verificado no Sistema de Gestão de Trânsito que o condutor não estava devidamente habilitado.


A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 1° Distrito Policial.


Fonte: Da Redação

Um comentário:

  1. espero que seja Mãe e Filho, caso contrário, o CASTIGO DE DEUS, foi POUCO

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.