ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM NITERÓI-RJ

 





Um acidente na Rua Benjamin Constant, no Barreto, Zona Norte de Niterói, próximo ao número 530, envolvendo uma moto e um ônibus da Viação Estrela, linha 536, que fazia o trajeto Niterói x Boa Vista, na noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h, deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida.



O homem morreu na hora e a namorada dele ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde passou por cirurgias e está internada na UTI.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h15 para prestar socorro no local.


O homem foi identificado como Renan Araújo Vales, 31 anos, morador do Vila Lage, e a namorada dele, Monique Bezerra da Conceição. O motorista do ônibus foi levado para a 78ªDP, no Fonseca, onde prestou depoimento.



Fonte: Cidade de Niterói 


5 comentários:

  1. nothing new in January's River

    ResponderExcluir
  2. 23 horas eles nem precisam parar em sinal

    ResponderExcluir
  3. O cara com uma XRE 300 se emociona, imagina se estivesse de CB 1000 RR

    ResponderExcluir
  4. Tem muito motoqueiro que acha que pode fazer tudo, direto vejo os caras recortando e quase caindo na frente de caminhão e ônibus, e ainda reclama se a gente não dá passagem para eles cortarem entre as faixas, daí tu ouve "Oh lá! O caminhão atropelou o motoqueiro", se lascar rapaz, anda que nem doido, de chinelo, sem capacete, em alta velocidade.

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.