4 ASSALTANTES DE BANCO SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO PARÁ


Polícia descobriu esconderijo de fuzis e uniformes policiais falsos em São Domingos do Capim após investigações de assalto contra família de empresário em Mãe do Rio.





Um esconderijo de armas foi descoberto no nordeste paraense e quatro fuzis, uma espingarda e falsos uniformes da polícia foram apreendidos. Ao chegarem no local, policiais teriam sido recebidos a tiros por quatro suspeitos. Houve tiroteio e todos os suspeitos morreram.


Equipes das delegacias de polícia de São Domingos do Capim e Mãe do Rio e da Polícia Militar chegaram ao local após investigações de um assalto em Mãe do Rio, também no nordeste paraense.


A ação foi em São Miguel do Capim na sexta-feira (20) e divulgada neste sábado (21). Segundo a Polícia Civil, o esconderijo seria de uma quadrilha de assaltantes que atuava em municípios da região.


Quatro homens morrem em confrotno com a polícia em Mãe do Rio


No assalto, na última segunda-feira (16), "um empresário foi mantido em cárcere privado juntamente com a família, enquanto os assaltantes levavam dinheiro e outros objetos de valor".


Todas as armas foram apreendidas e a Polícia Civil segue investigando o caso. Questionada pelo g1, a polícia não informou se os suspeitos mortos teriam participado do assalto à família do empresário, nem detalhes sobre o esconderijo de armas e se mais suspeitos são investigados.


Fonte: G1 PA



16 comentários:

  1. O povo no meio da rua kkk, se fosse eu, eu já tinha corrido a muito tempo, um tiro de fuzil estraçalha seu corpo...

    ResponderExcluir
  2. Os caras com armas que só as forças especiais tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi ali 2 fuzis 9mm, 1 t4 e uma espingarda cal 12 e essas armas não são restritas a forças especiais, CACs tem acesso

      Excluir
    2. não são restritas mas você esqueceu de falar que são legalizadas essas de assalto a banco são tudo ilegal sabe de onde vem Paraguai que tem dinheiro vai lá e busca

      Excluir
    3. Sim sim, comprar uma arma no Paraguai é igual compra bala fini então kkkkkk

      Excluir
  3. GTA 5 É MT REALISTA, OLHA ISSO

    ResponderExcluir
  4. Não sei se são os mesmos, mas teve um grupo que assaltou um banco no município chamado garrafão do norte e fugiram pro interior, lá fizeram algumas pessoas de uma vila refém, literalmente tocaram o terror.

    ResponderExcluir
  5. Eita povo curioso, depois que leva um tiro na cara, diz que foi a "polícia que matou", vai se embora na carreira, povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal tudo perto dos armamentos aki se você chega perto de uma viatura numa ocorrência tu leva tapa pra sair

      Excluir
  6. O povão encara 556 e 762 só para ser o primeiro a saber.😂

    ResponderExcluir
  7. Mataram o Malvo (Dnv) kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos policiais do Pará, baita trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. Os fuzis tudo no óleo, cheirando a novo, oh delícia😋😍🤎
    Pena que tava na mão destes favelados pé de chinelo, que desperdício de armamento.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.