VIGILANTES SÃO ALVEJADOS A TIROS EM ICOARACI



vigilantes são vítimas de tiros. Uma pessoa morreu





Os alvos eram três homens de uma empresa de segurança privada; a vítima fatal foi uma pessoa que passava no local



Três homens de uma empresa de segurança privada foram vítimas de um atentado a tiros e ficaram feridos na noite desta quarta-feira (30) na rua Oito de Maio, no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém.


Uma pessoa, que estava próximo quando o crime aconteceu, foi atingida pelos disparos e morreu.


Imagens compartilhadas pelas redes sociais mostram as vítimas dos disparos caídas no chão e sendo socorridas por pessoas que estavam próximas.


A Polícia Militar foi acionada e isolou o perímetro. A Polícia Científica do Pará esteve no local para fazer a remoção do corpo da quarta vítima, que até o momento não foi identificada.



Testemunhas afirmam que os criminosos, que estariam fortemente armados, se aproximaram dos seguranças, que estavam na feira, e abriram fogo.


Eles fugiram em um carro de cor prata, mas bateram o veículo na Quinta Rua com a avenida Dr. Lopo de Castro. Em seguida, roubaram outro carro e fugiram rumo a travessa Pimenta Bueno, no bairro do Cruzeiro.

Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.