SARGENTO DO EXÉRCITO É EXECUTADO A TIROS DE ESCOPETA EM FEIRA DE SANTANA

 




O crime aconteceu no Parque Panorama, bairro Tomba, próximo ao Orfanato Evangélico. Um vídeo, que circula pelas redes sociais, feito por câmeras internas de segurança, mostram o momento da execução do sargento.

Nas imagens, a vítima aparece indo em direção à sua motocicleta, quando um carro branco para e um homem armado com uma escopeta de grosso calibre desce e aborda o sargento. Fabrício levanta as barras da calça, na tentativa de mostrar que não estaria armado, mesmo assim é alvejado à queima roupa com vários tiros e cai ao solo, próximo à moto.



O criminoso pega alguns pertences da vítima que ficaram no chão e foge no veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar.

O levantamento cadavérico do corpo foi realizado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), por volta das 07h37.



Fonte: Acorda Cidade 




16 comentários:

  1. provavelmente foi encomendado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser por causa de mulher provavelmente.

      Excluir
    2. "por causa de mulher"... Viajou legal, ein! Só de olhar a cara desse sargento aí da pra ver q não tem nada de mulher...

      Excluir
  2. Caramba cê e loco que covardia.
    O sargento parecia ser gente boa ele era novin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bumbum peludo vc está vivo 😊!?!?!?!

      Excluir
    2. Sim vivo e ainda curtindo um vinho importado da França como sempre 😆😂

      Excluir
    3. No máximo uma pirassununga acho q é isso 😬....
      Vulgo 51🤣🤣🤣

      Excluir
  3. Foto com fuzil, cartucho, cara de mau e na hora do vamos ver não está em alerta. Não pode vacilar, se pá viram as fotos pelas redes sociais, pq esses caras adoram pagar com a farda

    ResponderExcluir
  4. Deu molhe ainda desarmado e não deu no pinote quando o cara desse com um canhão em direção dele 😪👇...

    ResponderExcluir
  5. Treta por causa de muié com certeza

    ResponderExcluir
  6. Maluco q é de alguma força de segurança não pode ter como veículo moto,não pode ficar postando fotinha de farda em rede social e etc...,Brasil morre mais gente baleada do q em muita guerra,eu mesmo sendo um civil sempre estou em QAP.

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.