POLÍCIAL MATA ESPOSA GRÁVIDA E ATIRA EM COLEGAS DE TRABALHO EM PERNAMBUCO

 






Um policial militar assassinou a esposa grávida de três meses, atirou em colegas de um batalhão e se matou nesta terça-feira 20 em Pernambuco.


O agente, identificado como Guilherme, matou a esposa em Cabo de Santo Agostinho. Na sequência, invadiu o 19ª Batalhão de Polícia Militar, no Recife, e disparou, matando um policial e ferindo outros três. O suicídio ocorreu momentos após a ação no BPM.



Segundo a emissora, a mulher do policial foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos. À Globo, o Hospital Português confirmou ter recebido os dois PMs feridos, mas não atualizou o estado de saúde deles.



Em nota, a Secretaria de Defesa Social afirmou que as forças de segurança do estado atuam para “dar o suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia envolvendo policiais do 19º Batalhão e a mulher de um policial”.



Fonte: G1







18 comentários:

  1. Eu respeito muito o trabalho da polícia, mas matar a esposa grávida com um bebê inocente, aí já é demais, esse ordinário vai queimar lá no colo do tio Lúcifer. 😡😡😡🤬

    ResponderExcluir
  2. Li sobre esse caso. Parece que ele era constantemente abusado por seus colegas de trabalho com bullying, ficavam chamando ele de "louco do batalhão", outros diziam que não iria demorar muito pra ele matar alguém dentro do BPM. Esse cara vivia falando para eles pararem, mas não deram ouvido. Obviamente o 19° disse que não iria falar sobre o caso por ser uma questão "pessoal" do Batalhão. Pelo menos foi o que li. ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que era chamado de "louco do batalhão" né? 🤔

      Excluir
    2. Letícia... Letícia, tu gosta de calabresa, de salsicha ou de linguiça. 🎵 Zé açougueiro.

      Excluir
    3. E ai ele vai e mata a esposa grávida por causa da zoação dos colegas de farda, ao invés de matar os tais colegas que tiravam sarro dele? Essa "estória" não faz o menor sentido.

      Excluir
    4. Mano, eu não sei cara. Eu li num site de notícia da mesma cidade que aconteceu esse caso. Sla, pra mim, o cara só endoidou, não sei, chegou na sanidade mental dele sabe lá qual o motivo, e aí isso aconteceu

      Excluir
    5. ele estudou na escola cmg, geral zoada ele tbm de louvo, lembro que apelido era " da lua " (da novela(

      Excluir
  3. O cara que fez isso com a esposa grávida faz qualquer coisa. Por isso que eu digo, Pena de morte é necessária.

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que era corno, note que na entrada tinha dois e ele não os matou, ai acredito que miro primeiro no que comeu a esposa dele e depois tentou matar os que não gostava, note que o do canto da sala era o mais dificil de alvejar e ele entrou e fico procurando antes, claro tudo bem rapido, bilo o olho ai atirou.

    ResponderExcluir
  5. Está rolando no facebook que o motivo é traição. Aparentemente o PM descobriu que a mulher estava gravida de outro policial que também é amigo do marido PM.

    ResponderExcluir
  6. Os especialistas dizem que é chifre...
    ✌️...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Anne pare de andar com Zé droguinha se não o seu final será o mesmo.

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.