POLICAL CÍVIL MORRE EM ACIDENTE COM VIATURA NO BRT EM BELÉM


Com o impacto, um dos agentes chegou a ser arremessado pelo parabrisas do veículo.




Uma viatura da Polícia Civil colidiu com uma estação do BRT na tarde desta segunda-feira (26), na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Com o impacto, um dos agentes atravessou o parabrisas e ficou com o corpo sobre o capô do carro, preso nas ferragens. Uma pessoa morreu no local.



A viatura da Polícia pertence a área de Icoaraci, distrito de Belém, e tinha quatro ocupantes; O motorista, de nome Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, na estação do BRT localizada no Tapanã.


A mulher que estava ocupando o banco do carona da viatura, por nome Rejane, ficou bastante ferida com o impacto. Ela foi levada para o hospital e seu estado de saúde não foi informado.


Um investigador da Polícia Civil (IPC) conhecido apenas como Diego e o outro passageiro foram levados para o hospital.


Com o acidente, o trânsito na área apresentou lentidão para o trabalho de perícia e investigação para saber as causas do acidente.




Fonte: O Liberal 


5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.