PAI ENCONTRA CORPO DE FILHO QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ 3 DIAS

 


Três dias após o desaparecimento do filho, um pai encontrou o corpo enterrado em um local conhecido como Morro do Conceito, região do Parque Eliane, na zona Sul de Teresina. O morto foi identificado como Antônio Gomes da Silva.


O homem que estava desaparecido tinha 27 anos e havia sido visto a última vez na quinta-feira (15.12.22), tendo sido encontrado somente hoje (18), pelo próprio pai que fazia as buscas. Segundo a perícia, o corpo já estava em estado avançado de putrefação e foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal.


A causa da morte é desconhecida e será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como também será apurado se a motivação teria sido o abuso cometido por Antônio contra uma criança de 8 anos.



Fonte: RP 50


12 comentários:

  1. Estranho ele que estava desaparecido há 3 dias e já em avançado estado de putrefação...

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q ele achou o filho.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha......
    Aqui se faz aqui se paga....
    😈👇🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que foi pôr esse motivo se ele cometeu abuso então foi isso o motivo de terem matado ele.. nessa minha investigação criminalista e científica específica, batem igual vai saber né? 🙁

    ResponderExcluir
  5. Abusador tem vez não! E bala na cara e chutão na orelha

    ResponderExcluir
  6. Achei engraçado que só o crânio está puto osso

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.