MULHER MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA AVENIDA DJALMA BATISTA EM MANAUS

 






Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira (14), durante um grave acidente de trânsito na Avenida Djalma Batista, nas proximidades do Viaduto Governador Plínio Ramos Coelho, conhecido como Viaduto do Flores, zona centro-sul de Manaus.


Segundo informações, o casal voltava de um aniversário e ao se aproximar do viaduto, o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a contra-mão e colidiu em um carro modelo Ford Fiesta. Isabeli foi arremessada e morreu no local. O companheiro da vítima que ficou ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até um hospital de Manaus.


O carro ainda estava no local na manhã desta quarta-feira e deixou o trânsito um pouco congestionado. Um agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) esteve no local para ajudar no fluxo de veículos nessa parte da avenida. O carro deve passar por perícia.



3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.