JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO MEIO DA RUA EM SOORETAMA NO ES


Testemunhas relataram que crime teria sido cometido por dois indivíduos, que após os disparos fugiram correndo por uma região de mata.





Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no meio da rua, no bairro Córrego Alegre, em Sooretama, na manhã desta quarta-feira (28). Nenhum suspeito foi detido. 


Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido por dois indivíduos, que após os disparos fugiram correndo por uma região de mata. A vítima teve o óbito confirmado no local do fato e a perícia foi acionada.


A Polícia Civil informou que a equipe pericial foi acionada por volta das 9h, para atender a ocorrência de homicídio por arma de fogo. O corpo da vítima será encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e liberado para os familiares. A identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades policiais.



Fonte: Jornal Fato



3 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.