IDOSO É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE CASA EM RIO PRETO-SP

 





Um homem de 68 anos foi morto a tiros ao chegar de motocicleta em casa, na manhã desta quarta-feira, 14. O caso ocorreu no bairro Eugênio Mendes Lopes, na região Oeste de Ribeirão Preto. O homem foi identificado como Osvaldo Luiz Gomes Castanheira.



A abordagem ocorreu enquanto o idoso esperava o portão eletrônico da garagem abrir, nesse instante foi abordado por dois homens em uma bicicleta. Um dos assaltantes sacou uma arma e atirou ao menos duas vezes em direção a vítima.




Até o momento desta publicação, nenhum suspeito foi preso. As polícias Civil e Militar foram acionadas e já estiveram no local do crime.



Fonte: Revide




12 comentários:

  1. Essas pragas são tão filhos da puta que o velho resistiu e eles meteram o pé, a intenção é só matar mesmo, se eu fosse PM essas porras iam tudo pro caixão, de bandido a ladrão

    ResponderExcluir
  2. Um velho com uma moto dessas caiu do meu lado esses dias em um posto kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse velho tem cara de quem fez coisa errada 😒🙄

    ResponderExcluir
  4. Roubar cresceram o olho na moto. Viram de bobeira

    ResponderExcluir
  5. Mataram pra nada mano, Putaquemepariu....
    Na captura deles agora 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  6. O atrocidades18.fans morreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filma a sua irmã pelada ou sua mãe (se for gostosa) e manda pro ADM...video novo quentinho toda semana...olha só que coisa boa!

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.