HOMEM TENTA MATAR A EX-COMPANHEIRA E EM SEGUIDA CORTA O PRÓPRIO PESCOÇO EM SANTA HELENA-MA

 





Segundo informações da policia Militar de Santa Helena, a guarnição foi chamada por volta das 12h15m desta sexta-feira (02), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma corretora de empréstimo no centro da cidade.


Ao chegar ao local, os agentes se depararam com um homem que não teve o nome divulgado, estendido no chão sobre um grande volume de sangue, ainda segundo a PM uma ambulância foi chamada e o homem encaminhado ao hospital municipal de Santa Helena. As informações da PM dão conta que no hospital, familiares da jovem que também não teve o nome divulgado, e que sofreu a tentativa de homicídio, informaram aos agentes que o casal teria um relacionamento mais que recentemente chegou ao fim.


O homem por sua vez, não estava aceitando o termino da relação, inclusive teria feito ameaças a sua ex-companheira, porém, a mulher não chegou a registrar ocorrência contra ele. Ainda segundo a PM, os familiares disseram que na manhã de hoje (02), o homem foi até o local de trabalho da sua ex-companheira, para assinar alguns papeis e acabou tentando reatar o relacionamento e após receber uma reposta negativa, ele atentou contra a vida da sua ex-companheira e em seguida recorreu ao suicídio.


Um vídeo gravado pela câmera de segurança do local e que circula nos grupos de WhatsApp da cidade, mostra toda ação. O homem foi encaminhado para São Luís e o estado de saúde dele é estável, já a mulher encontrasse internada no hospital em Santa Helena.







15 comentários:

  1. pacote completo...
    Corno & Otario

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá se envolver com um ZéMané

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, que situação hein, por isso que hoje em dia tá complicado ter um relacionamento sério, slc tem bastante gente doida. 😳

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Man esses caras são tudo doente MDS. Os caras se matam pq levam um n. A autoestima desse cara deve ser bem estável

    ResponderExcluir
  5. Ah corno FDP tem que fuder esse merda

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive duas namoradas e cheguei a querer matar uma delas por não aceitar o fim do relacionamento. Hoje eu não me vejo namorando, ñ tenho controle emocional pra isso e percebo q muitas pessoas tbm não têm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são um fracasso como homem, vocês deveriam ter vergonha de comentar isso...

      Excluir
    2. Q bosta é essa de RedPill? Nunca ouvir falar nessa merd@ e nem por isso eu era e não sou um gado violento. Isso aí é tudo carência

      Excluir
    3. De fato, a filosofia da redpill é importante para nos homens, eu sigo meu caminho apenas absorvendo o que eu aprendo sem me aprofundar em comunidades ou grupos!
      Que bom pelo menos você fez uma autocrítica e admitiu o erro, tem caras que nem isso faz. Agora é só evolução.

      Excluir
  7. Todo relacionamento um dia acaba, isso e normal as pessoas deveriam ja ter isso em mente, o cara certamente tem problemas mentais ou e algo comum ja q o comentário acima cara disse q ja pensou nisso, mais pq?? arruma outra

    ResponderExcluir
  8. Aquele que não aceita o término é um Zé ninguém que merece sentar no colo do capeta

    ResponderExcluir
  9. Não estava achando mais o próprio pênis e resolveu tirar a própria vida!!!

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.