HOMEM MORRE ELETROCUTADO NO ESPÍRITO SANTO

 



Uma cena angustiante na tarde desta quarta-feira (21) numa empresa que funciona em Sooretama: Um homem morreu eletrocutado e, por 2 minutos, a cena é filmada, e assistida presencialmente por colaboradores do local. Ao menos duas mulheres precisaram ser levadas para o Pronto Atendimento, em estado de choque. "Só conseguem chorar, não conseguem falar nada. Desespero tomou conta mesmo", disse um servidor do local.





As informações dão conta de que a descarga elétrica veio de um fio de alta tensão, que encostou no metal de uma sustentação alta e com rodas. "Ele (a vítima) caiu e ficou agonizando enquanto podia-se ver fogo na medida que a eletricidade o matava. Meu Deus que cena horrível, nunca na minha vida vou esquecer isso", disse uma das pessoas que estava no local, mas que nada soube informar sobre a identificação da vítima, apenas que a área seria de produção de mamão.


Nas imagens é possível ver um homem com um pedaço de madeira na mão, na tentativa de tentar salvar a vida da vítima, mas ele não se aproxima, pois o risco iminente não permitiu, pelo menos durante um dos vídeos mais longos que recebemos.



10 comentários:

  1. Provavelmente estava empurrando o andaime e encostou nos fios de alta tensão

    ResponderExcluir
  2. Não pode vacilar 😪👇🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  3. triste casos assim, cara morreu trabalhando, se fosse vagabundo dava pra zoar, mas nesse caso bora de respeito aí família.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mano que triste demais ver trabalhador sendo morto assim muito tenso.

    ResponderExcluir
  5. Como pode as pessoas não prestar atenção no que fazem

    ResponderExcluir
  6. Tudo culpa do Nikola Tesla

    ResponderExcluir
  7. Imagina o fedor de carne queimada.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.