HOMEM MORRE ELETROCUTADO NO BAIRRO ALVORADA EM TIMON-MA

 



Na manhã desta terça-feira (27.12.22), por volta de 11h30, um homem morreu após receber uma descarga elétrica no bairro Parque Alvorada na cidade de Timon, no estado do Maranhão. A vítima trabalhava em uma construção civil, quando de repente uma treliça de ferro que estava em suas mãos tocou em cabos de alta tensão, com choque elétrico a vítima veio a óbito.


As informações são de que no local estavam dois homens, os dois foram atingidos com a descarga elétrica, um deles foi encaminhado para o hospital e o outro acabou falecendo em decorrência da alta voltagem do choque.


Segundo informações, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado e fez o isolamento do perímetro. Em seguida, foi realizado o desligamento da energia do local para assim realizar os procedimentos de remoção do corpo da vítima.



Fonte: RP 50 


6 comentários:

  1. 😔Lamentável ver um cidadão trabalhador morrer dessa forma,
    Trabalho e coisa séria qualquer coisa e um perígo, sempre e bom ter cuidado.

    ResponderExcluir
  2. As merdas que esse velho fala 🤢

    ResponderExcluir
  3. Foi tentar fazer gato, virou churrasquinho.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.