HOMEM MORRE E AMIGO FICA FERIDO APÓS SEREM ATACADOS A TIROS EM MANAUS

 



Homem é assassinado a tiros e amigo é levado para o hospital em estado grave após ataque de motoqueiros na comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus.



Dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta dispararam os tiros que provocaram a morte instantânea de um homem identificado como Aldeony Mendonça de Assunção, 22, na noite deste sábado, 3, na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.



O assassinato aconteceu na Rua Jacamim quando Aldeony conversava com um amigo que também foi baleado no peito, mas sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Um dos tiros que atingiu Aldeony Mendonça acertou a cabeça e outros três se alojaram no abdômen de acordo com o perito criminal que atuou na ocorrência juntamente com a equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


4 comentários:

  1. Já fui em Manaus, fiquei 4 meses trabalhando lá, e achei que fosse tão calmo, que coisa hein. 😬

    ResponderExcluir
  2. Mano o maluco podia até não prestar, mas que o parssa dele dava valor nele, isso não se pode negar... 😬👌
    Mas isso não impede meu dever....
    Coletado com sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, Me Poupe
      o CHURRASCO NO INFERNO tá garantido 😘

      Excluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.