HOMEM MORRE E AMIGO FICA FERIDO APÓS SEREM ATACADOS A TIROS EM MANAUS
Homem é assassinado a tiros e amigo é levado para o hospital em estado grave após ataque de motoqueiros na comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus.
Dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta dispararam os tiros que provocaram a morte instantânea de um homem identificado como Aldeony Mendonça de Assunção, 22, na noite deste sábado, 3, na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O assassinato aconteceu na Rua Jacamim quando Aldeony conversava com um amigo que também foi baleado no peito, mas sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um dos tiros que atingiu Aldeony Mendonça acertou a cabeça e outros três se alojaram no abdômen de acordo com o perito criminal que atuou na ocorrência juntamente com a equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Já fui em Manaus, fiquei 4 meses trabalhando lá, e achei que fosse tão calmo, que coisa hein. 😬
ResponderExcluirtu escapou Fedendo Lucca Curintia
ExcluirMano o maluco podia até não prestar, mas que o parssa dele dava valor nele, isso não se pode negar... 😬👌
ResponderExcluirMas isso não impede meu dever....
Coletado com sucesso...
Aff, Me Poupe
Excluiro CHURRASCO NO INFERNO tá garantido 😘