HOMEM MATA MULHER A FACADAS DENTRO DE LOJA NO NORTE DE MINAS GERAIS

 




Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a tentativa de imobilizaçaõ do autor, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e permanece em estado grave no Hospital de Brasília de Minas, sob escolta policial.


Uma mulher, de 57 anos, foi esfaqueada e morta pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira, em Ubaí, no Norte de Minas.


A ocorrência foi registrada no Centro da cidade, por volta das 10h30. Segundo o sargento Vinícius Souto, eles foram casados durante 28 anos, tinham se separado há cerca de um ano, e tinham três filhos. A mulher tinha medida protetiva contra o autor expedida desde janeiro e a suspeita é que a motivação do crime tenha sido passional. O homem, de 53 anos, correu atrás da vítima na Rua Elizeu Veloso, ela tentou pedir socorro em uma loja de eletrodomésticos, mas, como o homem estava armado com a faca, ninguém conseguiu impedir o crime, que foi concretizado dentro da loja.



Maria das Dores Pereira Mourão da Silva foi atingida com sete facadas, encaminhada a unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens de segurança registraram o momento do crime.


“Populares chegaram desesperados na delegacia informando que a mulher tinha sido esfaqueada. Imediatamente, a PM foi até o local. Ao chegar lá, verificamos a vítima esfaqueada caída ao chão e o homem ainda estava com a faca na mão. Ao pedirmos para ele se entregar, ele colocou a faca no próprio pescoço e veio para cima da guarnição. Com isso, foi realizado um disparo na perna do autor no intuito de imobilizá-lo. Ainda assim, ele continuou em direção a polícia, foram efetuados mais cinco disparos”, confirmou o sargento Vinícius Souto.



O homem foi atingido com três tiros no torax, um na coxa e outro no joelho. Ainda segundo o sargento, ele foi encaminhado ao Hospital Senhora Santana, de Brasília de Minas, em estado grave, onde permanece sob escolta policial.


A Perícia Civil compareceu ao local e encaminhou o corpo para o IML de Januária. A arma utilizada no crime foi apreendida. Devido a intensidade dos golpes, a lâmina quebrou.



Maria das Dores registrou um Boletim de Ocorrência em 3 de janeiro deste ano por lesão corporal. Esteve no quartel da PM e relatou que, no final do ano passado, foi agredida pelo ex-companheiro. Na época, ela levou um golpe no pescoço. Familiares intervieram e ajudaram.



No dia em que registrou o boletim, Maria das Doras explicou que ela e o agressor moravam em casas diferentes e que, do relacionamento, nasceram os três filhos.




Fonte: G1 MG



23 comentários:

  1. Nunca vi tanto homem frouxo na vida, se não querem se intrometer ao menos saiam de perto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frouxos por n arriscarem a vida por alguém que não conhecem 🤏🧠

      Excluir
    2. concordo Pedrin061, nem todo mundo é obrigado a ter EMPATIA

      Excluir
    3. ksksksk isso porque vc não estudou história, hoje a coisa melhorou perto do que era feito quando não se tinha direitos para mulheres, maria da penha, constituição o patriarquismo vigente, idolatria de deuses homens, mulheres como apenas maquina de fazer filhos etc etc... Por isso que eu digo e repito, o mundo de hoje é uma benção para quem não viveu o mundo de ontem... By Por mim mesmo!!!

      Excluir
    4. a uns 5 anos eu estava na praça com uns amigos e do nada uma gritaria e uma mulher com uma criança de colo correndo e gritando "socorro". qnd a gnt foi separar o homem puxou faca pra gnt. conseguiu cortar um amigo e tomamos a faca dele. meu amigo levou 6 pontos. e uma semana dps voltamos na praça a mulher tava agarrado com o cara dnv..

      Excluir
  2. Olha a cara de louco desse cidadão credo confio não, triste pela moça não ter resistido ✊

    ResponderExcluir
  3. Tá aí, o amor normal, o amor romântico. Com final tragico. Mas morreu amando, isso que porta né? "A família".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Junior alves, isso que é "normal e aceitável", eu entendi perfeitamente seu deboche

      Excluir
  4. "manchou" a reputação da loja

    ResponderExcluir
  5. Que seres desprezíveis esses homens lá no local... Um tanto de estrutura de metal disponível, (araras que suspendem as roupas)... Aquele bananão de óculos atrás... Queria saber dele como é ser um verme inútil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vale a pena se meter em briga alheia. Capaz de vc defender a mulher e ainda ser processado e preso.

      Excluir
  6. Sei lá, o pessoal perdeu o respeito, qualquer coisa é motivo de matar, isso é preocupante por demais, minha Nossa Senhora. 😢

    ResponderExcluir
  7. Mano... pqp dez anos pra dar a porr@ da voadora e pisar no pescoço desse cara...

    ResponderExcluir
  8. 100mil anos pra ajudar a velha...

    ResponderExcluir
  9. Frouxos!!! Se não queriam se intrometer pegassem algo para ferir
    o vagabundo indiretamente. A coitada poderia estar viva, se não tivesse tantos bananas no local, só olhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor ser um banana vivo do que um valente morto ou com processos pra responder

      Excluir
  10. heheheh vou contar uma um rapaz aqui na minha cidade do magazine luiza ao lado de um praça ajudo uma mulher que tava apanhando do marido, na outra semana o cara volto e deu dois tiro nele dentro da loja, morreu dentro da loja trabalhando, o cara fugiu e ainda fugiu levando a dita cuja que tava apanhando dele...

    ResponderExcluir
  11. Por isso é bom aprender o modo de agir na hora certa,pegar no punho e a outra mão no pescoço e aí aperta pra esganar que solta a faca

    ResponderExcluir
  12. O pessoal acha que é fácil apartar um situação dessas, outro dia aqui no site mesmo foi postado um vídeo que um cara perdeu a mão porque tentou ser herói... Qualquer vacilo numa cena dessas você toma um facada no pescoço e vai de vala também.

    ResponderExcluir
  13. Era só pegar uma dessas caixas de som lixo e dar na cabeça do cara.
    Aliás é impressão minha ou o cara levanta a saia da senhora e mete umas facadas na vagina dela (?????)
    Caraca; espero que o filho da puta tenha morrido pelo menos

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.