HOMEM FICA COM GRAVES QUEIMADURAS PELO CORPO APÓS SER ELETROCUTADO ENQUANTO TRABALHAVA

 




Um homem de 40 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção na rede de internet, na Vila São Paulo, em Bauru (SP), na manhã desta quarta-feira (07). A vítima está internada em estado grave.

Segundo as testemunhas, o homem ficou desacordado depois de tomar o choque. Em seguida, com as costas pegando fogo, a vítima acordou e conseguiu se desamarrar dos fios para descer a escada, uma pessoa que passava gravou imagens, ela se desespera ao ver o homem em chamas.

O rapaz foi levado por moradores para o Pronto Socorro Central e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala de queimados do Hospital Estadual, onde permanece internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é grave, mas está consciente. O irmão da vítima informou que ele sofreu queimaduras no lado esquerdo do rosto, nos braços e nas costas. Ele trabalha prestando serviço para uma empresa de telefonia a cabo e internet, ainda não há informações sobre as causas da descarga elétrica e intensidade do choque.


Fonte: PORTAL DIA DIA NEWS



8 comentários:

  1. Esse aí não é deste mundo não. Que isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. A resistência desse maluco é incrível

    ResponderExcluir
  3. Não vai morrer mas as sequelas...

    ResponderExcluir
  4. SE DEPENDESE DOS COLEGAS DE TRABALHO

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem uma pessoa que fica com pena mas não para de filmar

    ResponderExcluir
  6. Por isso que existe um limite de proximidade da rede elétrica....
    Não respeitar da nisso 😒...

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.